Swell de Sul/Sudeste

A partir de domingo a tarde um bom swell de sul a sudeste começa a chegar a costa catarinense, como de costume ele chega com uma influência de sudoeste no domingo, a segunda feira dia 23,  já amanhece com um bom swell bem de sul que vai ganhando período no decorrer do dia e influência de sudeste a noite. A terça feira promete ser o maior dia, ondas acima dos dois metros com bastante pressão, o swell com boa influência de sudeste e o período 14 segundos, que é alto para essa direção, tempo bom e vento terral de manha passando a nordeste a tarde.

O swell alivia um pouco na quarta e na quinta mas continua com boas condições de swell e vento, na sexta feira o swell vira para leste mas continua e vento terral no período da manha.

Resumindo, boa combinação de swell, vento e período, swell mais propício para o centro sul do estado, tempo bom e variação de maré não muito grande, tendendo mais a marés cheias devido a cabeça d’água. O maior dia será terça, mas quarta e quinta prometem boas ondas também.

Patrocínio SKB Cases Brasil, cases para fotógrafos a prova d’água e uso geral.

(6)

Compartilhar
Posted in Alertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *